Video of Day

16:36
0
Ação será realizada no dia 9 de maio das 10h às 17h
O Shopping Taboão informa que no dia 9 de maio disponibilizará um posto temporário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe em uma tenda montada na área externa do Shopping próximo à Portaria 5. A ação, realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de Taboão da Serra, atenderá crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto). Também serão imunizadas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com condições clínicas especiais. Neste caso é preciso levar também uma prescrição médica especificando o motivo da indicação da dose. Os interessados devem comparecer ao local portando documento de identificação. O atendimento será realizado das 10h às 17h.
No mesmo local a Vigilância Epidemiológica estará realizando gratuitamente exames da Campanha de Diagnóstico Precoce de Câncer Bucal para maiores de 60 anos. Não é necessário agendamento prévio.  

 Serviço

Campanha de Vacinação
Local: Portaria 5 – área externa
Data: 9 maio
Horário: 10h às 17h

       
Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento: R$ 7,50 (carros) e R$ 6,00 (motos) – Sistema de Pagamento Eletrônico “SEM PARAR / VIA FÁCIL/ CONECT CAR”

0 comentários:

Postar um comentário