Video of Day

13:13
0
A vingança de Deus

Viajando na Via Láctea com a minha bicicleta, movida a energia solar, eu percorro a Avenida Solar e deparo-me com meteóritos e cometas e às vezes alguns foguetes disparados por marcianos que são superiores ao terráqueos. Em um desses dias de verão espacial, avistei em plena luz do dia o meu amigo Jesus, aquele que viveu aí na Terra e pregava a verdade e a vida. Tive a oportunidade de perguntá-lo sobre Deus, e daí ele me falou: "Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, e de uma costela ele fez a mulher". Um desses lunáticos que percorre o espaço quis se aproximar de mim e eu aceitei o seu convite para visitar um planetinha desconhecido daí de vocês terráqueos, o Rattulli, que fica próximo de Marte. Antes de partir o tal desconhecido falou:" Deus criou o homem à sua imagem, mas a mulher ele fez só para ele e deu todos os poderes para ela. Daí o homem ambicioso e ganancioso tomou a mulher de Deus, por isso o próprio Deus disse: "Me arrependo de ter criado o homem" foi disso que surgiu a morte, a vingança de Deus". Eu fiquei surpreso com as palavras deste desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário