Video of Day

18:51
0

Alô presidente Lula,
Bom Dia e Boa Noite

Caixa de texto: O RATUAL

Presidente quer dizer que agora estamos na era Lula? Da cultura e da paz?
Presidente, uma coisa eu posso falar, na era Lula o Brasil passou por uma revolução cultural e inclusões desenvolvimentistas, vários processos foram trabalhadas para chegar aonde chegou.
Favelas mudam de cara, os nordestinos passaram para classe media, automóvel novo passou a circular nas periferias das grandes cidades. As gatinhas da periferia só andam de automóvel novo e moto...  As pizzarias passaram a ser freqüentada pela classe média baixa. Os shops estão abarrotados de gente da gente... Compram-se de tudo, até pipocas estão nas portas das igrejas. Os botecos estão cheios de gente com “dindin”... Os restaurantes estão cheios no dia da feijoada. Até gato foi candidato a vereador nesta última eleição. Hoje discutir política virou moda, até Zé Bobão quer a sua cadeira presidente! Os padres já não agüentam mais as confissões dos pobres chegam de promessas!  Os hospitais estão cheios de gente cobrando de tudo... Falta isso, falta aquilo, e agora presidente?
O Zé continua ninguém e o alguém continua ninguém... Presidente agora é moda dizer sou de classe média e ganho apenas 840,00 que bom. Um bêbado depois de tomar umas pingas falou: Que país é esse? Parece Acari no Rio de Janeiro? Presidente Acari é um peixe de água doce! Ratualizado.

0 comentários:

Postar um comentário