Video of Day

06:20
0
Novela Ratual em foco
1.    
Foto
Cap. 23
            Quem fez mais por Taboão: Fernandão ou Aprígio?
            Depois de visitar os bairros da periferia de Taboão, o homem sonha com a revitalização das favelas e quem sabe, com um novo espigão pode surgir naquela comunidade, com creches, escolas, postos de saúde, centros comerciais e muito mais. O Zezinho que é muito falador tem dito para todo mundo: “O povo está com o homem e o Fernandão sabe disso”. Gente, o homem tem falado para Zezinho que já tem um plano habitacional para a cidade de Taboão e a população está querendo o Pedrão vereador em 2012, para cuidar deste projeto habitacional. O homem realmente é amigo do Pedrão e vai dar aquela força. Quando o homem fala ele cumpre.         

Cap.24
            Circulou nos corredores da prefeitura que o vereador Macário já entrou na lista de vice do homem, com apoio da Dany da Imprensa. Aliás, ela foi eleita à musa da prefeitura de Taboão, 2010. O Zé Belo gritou em plena padaria central: “Quem fez mais por Taboão, Fernandão ou Aprígio?” O Dr. Ronaldo Dias que vem cuidando da secretária de governo, é o coração e o pulmão do governo Evilásio, também está na lista de vice. Na Câmara Municipal têm vários vereadores que também estão na lista. No centro comercial Pirajussara, há vários nomes que também estão na lista do homem. Até a Juju pergunta: “Quem é esse homem?” O Fernandão deixou o Rattinho do Ratual a incumbência de acertar com o homem, para que ele seja o seu vice em 2012. Até ex-governador quer indicar um vice. A Dra. Arlete e a Dra. Rosiane também estão na lista de vice.

Cap.25
            Hussem está pedindo que homem construa uma cidade dentro do Pirajussara e a Juju já está pensando em comprar o seu apartamento. O Macário falou para o Zezinho:
(diga ao homem que o São Judas quer também uma daquelas cidades que ele sabe construir). O Luiz Antonio um homem forte da prefeitura acompanha a novela Ratual e diz: ¨o homem tem competência no que faz e vamos estar juntos em 2012¨
     O Pancinha o menino do Taboão quer conhecer o homem e o seu pai o Ceara Pança apresentou –lhe o homem e o Pancinha foi logo falando: ¨é o homem é o homem, o meu prefeito de 2012¨.
      O Zezinho amigo do Pancinha, do Batista, do Zé Belo e do Ratinho resolveu comemorara aniversário do 100 anos do Corinthians e homem foi convidado especialmente porque é corintiano da gema , Viva o Corinthians.
    O Zico conhecido no Pirajussara, anda falando pra galera: pode vir o Fernandão, ou o Fernandinho e até a mulher poderosa, desta vez o homem vai levar e sentar na cadeira de prefeito. O Rattinho que é amigo do homem vai ratualizar a vitória. A FM Taboão já esta na mira do homem para o bem de nossa cidade. O Batista e o Pança declararam na esquina do pecado que são defensores do homem 24 horas e vai levar o partido do homem as urnas nessa eleição. O Zezinho que tem compromisso com o homem, pretende da um ponta pé no bairro do Parque Pinheiros, pelas bandas do Pirajussara a turma do Hussem quer o homem no comando do próximo governo. O Zico falou para o Rattinho: ¨e o homem e pretende mudar o transito no centro da cidade, principalmente a entrada da cidade. Será que monsenhor vai deixar? Viva a nossa independência!
    No próximo capitulo o homem vai falar...

0 comentários:

Postar um comentário