Video of Day

09:00
1

 

Pré-candidato a prefeito de Embu da Artes pelo PSDB, o Engenheiro Claudio Dias e o Vereador José Proença (PSDB), acompanharam o casal mais importante do nosso Estado, Gov. Geraldo Alckmin e sua esposa Lu Alckmin, durante as festividades de Santa Teresinha, padroeira da cidade de Taboão da Serra.

Nesta oportunidade, o governador reiterou a importância da pré-candidatura de um engenheiro na Cidade de Embu, um profissional que analisa, planeja, executa e gerencia projetos voltados ao bem estar da sociedade e a proteção do meio ambiente, e, ainda, complementou, que Embu das Artes, cidade turística, precisa de um profissional dessa formação de fácil adaptação a diversas áreas do desenvolvimento sustentável.

Primeira-Dama Lu Alckmin, Engenheiro Claudio Dias, Governador Geraldo Alckmin e Vereador José ProençaPrimeira-Dama Lu Alckmin, Eng.º Claudio Dias, Gov. Geraldo Alckmin e Vereador José Proença.

Ratualizado!

1 comentários:

  1. chegou a hora da mudança,a populaçao de Embu das artes, ja pede; Para, prefeito( Ney Santos -psc )para vice- prefeito( claudio dias-psdb )

    ResponderExcluir