Video of Day

12:15
0

Ratualismo: A cultura de Deus
Meus amigos, não tenham vergonha de dizer: “Deus está em mim, por isso eu sou Deus. Deus me conduz, nada vai me atingir. Deus é bom. Deus conduz o mundo e jamais alguém vai me atingir. Deus está em mim. Todos os meus inimigos do qual eu não conheço, serão destruídos por Deus. Os meus inimigos que tentarem me atingir estarão no futuro debaixo do meu sapato e no túmulo sozinho e esquecido por todos. Deus é vida, amor, paz, bondade. Deus é bom. Deus existe. Eu amo Deus”. Não tenha vergonha, use e abuse de Deus na sua vida e tenha vida longa na terra, o egoísta morre logo. Meu amigo distribua sua riqueza para os pobres, você verá Deus, o céu está em você, o céu é você. Os céus do qual todos olham para cima não existe. O céu está em você mesmo, o inferno também está em você.

0 comentários:

Postar um comentário