Video of Day

12:33
0

Nem mesmo a forte chuva impediu que os fiéis participassem do centenário da Assembleia de Deus, promovida pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira em São Paulo (Conemad-SP), presidido pelo pastor Samuel Ferreira, na última terça-feira (15), na Arena Barueri.

O evento contou com mais de 60 mil pessoas de todas as regiões do estado de São Paulo, bem como com a presença da deputada federal Bruna Furlan, o prefeito de Barueri Rubens Furlan, dos pastores: Samuel Ferreira, Abner Ferreira, Dilmo dos Santos, Gilberto Nascimento, o prefeito de Barueri Rubens Furlan, o vice-prefeito Carlos Zicardi, a prefeita de Jandira Anabel Sabatine, os deputados estaduais Celso Giglio (Osasco), Marcos Neves (Carapicuíba), os vereadores Igor Soares (Itapevi), Josias Juco (Osasco), o ex-governador José Serra, entre outras autoridades.

Ao fazer uso da palavra Bruna Furlan, muito emocionada, agradeceu a presença de todos e comentou.

 “Estou muito feliz em comemorar o centenário da Assembléia de Deus junto deste público maravilhoso. Espero que Deus derrame benção nas casas de vocês”, destacou a parlamentar.

DSC019803Deputada Federal Bruna Furlan, Pastor Gilberto Nascimento, Prefeito de Barueri Rubens Furlan e o Secretário Estadual do PSC Manoel Nascimento.

De acordo com o pastor Samuel, a intenção foi preparar um megaevento para “comemorarmos esta data tão especial, quando nossa igreja completa um século de trabalho em solo brasileiro e deixa sua marca de amor, fé, transformação na vida de homens e mulheres, que fazem do nosso país uma terra abençoada”.

 

DSC019891Deputado Estadual Celso Giglio e Deputada Federal Bruna Furlan.

Os fiéis tiveram dezenas de atrações musicais com os cantores Lázaro, Soraya Moraes, Oséias de Paula, Ludmila Ferber, Cassiane, Eyshila, Paulo Cesar Baruk, David Quinlan, Robinson Monteiro, Álvaro Tito, Armando Filho e as bandas Brás Adoração, Prisma Brasil, Raiz Coral e Voz da Verdade, entre outros.

(Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário