Video of Day

12/08/2013 - Prefeitura Municipal de Taboão da Serra|Por Vera Sampaio

Foto 01 - Prefeitura de Tabo úo reabre credenciamento para monitores do Mais Educa º úo
Karatê está entre as modalidades oferecidas
pelo Programa Mais Educação
Nos dia 13 e 14 de agosto,a Prefeitura de Taboão da Serra reabre as inscrições para credenciamento de novos monitores do Programa Mais Educação. Estudantes universitários e pessoas da comunidade com habilidades apropriadas ao ensino, artes e esportes deverão comparecer a sede da Secretaria de Educação, das 8h às 12h para realizar inscrição.
Dentre as atividades desenvolvidas pelo programa, estão aulas de dança, teatro, desenho, pintura, hip-hop, história em quadrinhos, ensino coletivo de cordas, percussão, canto, coral, futsal, handebol, vôlei, atletismo, karatê, judô, ginástica rítmica, capoeira, xadrez tradicional, além de letramento, matemática, tecnologia da alfabetização e tecnologias educacionais e projeto de horta.
Os interessados deverão ter disponibilidade de 3 a 4 dias durante a semana, sendo 3h diárias para escolas que funcionam em dois turnos de aula e 7h para escolas que funcionam em três turnos. Os monitores trabalharão em caráter voluntário e serão regidos pela Lei Federal 9.608/98. Porém, todos os participantes recebem uma espécie de ressarcimento que varia de acordo com a quantidade de turmas, sendo de no mínimo R$ 60 (sessenta reis) para uma turma, e no máximo R$ 300 (trezentos reais) para cinco turmas.
Vale lembrar que para realizar o credenciamento é necessário levar RG e comprovante de escolaridade, ambos originais com cópia simples, além de currículo de demostre experiência na área com referências e telefones de contato ou que comprove formação na área pretendida.
O edital completo está no site da prefeitura no endereço: www.taboaodaserra.sp.gov.br

Serviço:
Credenciamento – Programa Mais Educação
Dias: 13 e 14 de março, das 8h às 12h
Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia
Rua Elizabeta Lips, nº.166 – Jardim Bom Tempo, Taboão da Serra – SP

0 comentários:

Postar um comentário