Video of Day

08:19
0
1dilla
A educação é o fator mais relevante para o desenvolvimento de um país. Um país que investe em educação está investindo no futuro.
O Prefeito Chico Brito, de Embu das Artes, conseguiu mais um vitória para a região, além da ETEC, agora Embu irá contar com um Campus da Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp)
Nossa Presidenta Dilma Rousseff assinou a lei que beneficiará Embu. O projeto assinado por Dilma faz parte do Programa de Expansão das Universidades Federais (REUNI) pelo País. O Programa visa a criação de 4 Universidades Federais, 47 Campus Universitários e 208 Unidades dos Institutos Federais de Educação.
Chico Brito prevê o vestibular no  fim de 2012 e m 2013 começar com a primeira turma.
O prédio da universidade, de aproximadamente 4 mil m², será erguido dentro do Parque da Várzea do Embu Mirim, uma área de 1 milhão e seiscentos mil metros quadrados, cedidos pela Dersa em compensação ao impacto causado pelo Rodoanel. A obra do Parque está em andamento: o restaurante, o centro cultural e as instalações para a área esportiva já estão praticamente prontos.
Parabéns a nossa Presidenta Dilma  por investir em educação de qualidade por nosso Brasil afora.
E parabéns ao Prefeito Chico Brito por trazer mais um grande conquista, não apena para Embu da Artes, mas para toda a região.
 
Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido”.Sir Arthur Lewis

0 comentários:

Postar um comentário