Video of Day

06:24
0
24/07/2013 - Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra|Departamento de Comunicação

Genivaldo, Simone e Diogo (ao fundo  á direita) com formandas do curso de Auxiliar Administrativo
Ao fundo, o assessor da Secretaria de Inclusão Social
Genivaldo Ferreira, a prof.ª Simone e Diogo Lima. E
as formandas do curso de Auxiliar Administrativo.
O Centro Profissionalizante da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra realizou a formatura da primeira turma do curso de Auxiliar Administrativo, no último dia 22 de julho.Para marcar o evento,
alunos e professores reuniram-se na sede do profissionalizante, fizeram uma confraternização e participaram de um café da manhã.
O curso foi ministrado pela professora Simone Moraes, teve duração de três meses e contou com a participação de 11 alunos. De acordo com Diogo Lima, responsável pelo profissionalizante, os formandos receberam diploma certificado pelo Senai, que vai enriquecer ainda mais o curriculum dos alunos.
A formanda Daiane Camargo, que trabalha como caixa de supermercado e é moradora do Jardim Nissalves, disse que aprendeu bastante e agora vai procurar uma vaga na área administrativa. “Pretendo fazer outros cursos e recomendo a todos os interessados”, informou.
O evento foi prestigiado pelo assessor especial da secretaria, Genivaldo Ferreira da Cruz, que representou a primeira-dama Maristela Cerqueira Saback. “Neste mundo globalizado, as pessoas precisam se reciclar para não ficar para trás. Nós, da Inclusão, estamos à disposição para ajudar todos vocês”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário