Video of Day

06:46
0
20/07/2013 - Prefeitura Municipal de Taboão da Serra|Por Tamara Freitas
brasao_taboaoA Prefeitura de Taboão da Serra realizará Concurso Público, para o cargo de Procurador Municipal. As inscrições abriram no dia 15 de julho e seguem até o dia 08 de agosto. Os candidatos devem ser formados em Direito e ter registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). As vagas são para cadastro reserva, com salário de R$ 3.500,00 e carga horária semanal de 30 horas.
Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do site
www.zambini.org.br, com taxa de R$ 93,90. A convocação dos candidatos para as provas, indicando local, data e horário de sua realização, será publicada na Imprensa Oficial de Taboão da Serra, e no site do Instituto Zambini.
Serão três etapas, sendo Prova Objetiva,
Peça Prática e Prova de Títulos. A aplicação das primeiras será no dia 08 de setembro e a convocação para entrega dos títulos no dia 20 de setembro, com prazo para os dias 03 e 04 de outubro.
A Prova Objetiva será de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório e constará de 60 (sessenta) testes, com quatro alternativas cada. A Peça Prática deverá ser realizada pelo próprio candidato, à mão e somente serão corrigidas as peças dos candidatos que obtiverem 50% da pontuação da prova objetiva. Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do total de pontos obtidos, em listas de classificação. E serão avaliados na Prova de Títulos os candidatos habilitados nas avaliações anteriores.
Os aprovados serão chamados de acordo com a necessidade da Prefeitura, conforme o número de vagas que surgirem ou forem criadas dentro do prazo de validade do concurso, que é de dois anos.
Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.taboaodaserra.sp.gov.br) e no site do Instituto Zambini (www.zambini.org.br)

0 comentários:

Postar um comentário