Video of Day

10:18
0
Ficção Ratualizada

Passeando na minha nave Ratualy, via missão sagrada, olhando nas noites de estrelas, avistei um médico brasileiro. Aqui na Via Láctea ao passar próximo do planeta Urano, via Saturno, deparei-me com aquele discípulo de Jesus, chamado Judas, aquele que fez aquela coisa chamada de morte na cruz. Rapaz gordinho, alto, conversa vai, conversa vem. Então eu perguntei à ele: Caro Judas, como você via Jesus naquele tempo, já que você era um amigão dele? E ele respondeu: Sobrevivi aqueles tempos difíceis, eu Judas acima dos corações via a política como a única arma com o qual Jesus poderia triunfar. Ele jamais obteria nenhuma vitória com o despreendimento das riquezas. Suas teorias jamais poderiam conquistar as rédias do poder. Jesus com seu manto de pobre, se sentia possuído de um horror à propriedade (terra). Vou seguindo na minha nave Ratualy e pretendo entrevistar Deus, o Dono da Via Láctea.

0 comentários:

Postar um comentário