Video of Day

13:21
0
Ratual no espaço sideral


O retorno de Ratualy
Ratópolis é bem ali!

ABMF - Ficção.
A única lei que ninguém mexe é a lei da gravidade.
Depois de Nerópolis vem aí Ratópolis Ratualizada, a primeira cidade marciana, o Ratumóvel será o automóvel do prefeito de Ratópolis. Um lugar especial para o povo de Deus. Viva Marte! O meu planeta.
Levei 50 anos para chegar a este planetinha vermelho e já estou instalando a primeira estação laboratorial marciana Ratualizada e tem mais, já que algum homem da Terra tentou registrar a lua eu agora quero ser o dono de marte e estou registrando no jornal Ratualizado mundial.
Daqui vou receber os visitantes que desejarem conhecer o meu planeta, a estação verão marciana já está chegando e as primeiras hortas estão quase prontas.
Nesta semana fui dar umas voltinhas na Via Láctea e com meu binóculo movido à luz solar pude observar o planeta Izza que está próximo da Constelação de Magalhães.
A vida solitária na Via Láctea é muito difícil, por este motivo estou preparando a bela garota terráquea, Diana, para vir desfrutar das delícias da Via Láctea, dos planetas, das constelações e até olhar a porta do céu que fica lá no infinito. O buraco negro é bem ali perto do céu. O nosso casamento será no espaço, amor espacial.
A caminho de Marte encontro pessoas famosas que viveram seu período terráqueo, mas eles estão mortos e não podem expressar seus sentidos porque ainda estão na terra prometida por Deus a Moisés. Jesus quando passou por aí, falava que o reino de Deus está dentro de vocês e era preciso nascer de novo, venda tudo e dê o dinheiro aos pobres, assim terão um tesouro no céu.
Daqui estou avistando o planeta Plutão, registrando aqui no meu binóculo os dados: 6,4 dias equivale a um dia na Terra - 248 anos equivale a um ano na Terra - Temperatura: -200ºC (muito frio) - O ar é composto por Metano, Enxofre e Nitrogênio.
Estou desconectando meu cinturão virtual de comunicação com a Terra. Bom dia!
O homem verde vem aí...O Senhor marciano.

0 comentários:

Postar um comentário