Video of Day

A deputada federal Bruna Furlan participou do 2ª Fórum Econômico de Barueri, no dia 3 de dezembro, com promoção do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e parceria da Prefeitura, no auditório da Câmara Municipal de Barueri.

O evento reuniu mais de 300 líderes empresariais e contou com a presença do prefeito de Barueri Rubens Furlan, o Presidente do Grupo Lide, João Dória Jr, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o vice-prefeito Carlos Zicardi, vereadores, secretários, deputados estaduais, entre outras autoridades.

Ao fazer o uso da palavra Bruna Furlan disse que está trabalhando para trazer mais recursos tanto para os munícipes quanto para a querida cidade de Barueri.

IMG_1105Deputada Federal Bruna Furlan e o Governador de São Paulo Geraldo Alckmin

Já o prefeito de Barueri Rubens Furlan em seu discurso falou sobre os dados estatísticos da Firjan que considerou a cidade de Barueri a primeira em desenvolvimento no país.

“Barueri possui há anos esta força econômica notável em todo o País, e a oportunidade de realizar novamente um evento tão importante como este deve reforçar e profissionalizar ainda mais nossas relações com o setor econômico e com o empresariado”, falou o prefeito Rubens Furlan.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin disse que: “Barueri, com sua força de trabalho e grande atratividade de investimentos, é mais uma vez palco ideal para a realização do Fórum Econômico”.

Segundo João Doria Jr., presidente do Lide, em seu discurso falou que: “Barueri IMG_1087tem uma história de sucesso, é a 16ª cidade mais rica do Brasil, com um Produto Interno Bruto (PIB) de aproximadamente R$ 27 milhões, superior a 19 capitais estaduais e grandes cidades do interior do País, sendo o sexto maior do Estado de São Paulo”, concluiu o  empresário.                                                                                                                                                  Bruna Furlan e João Doria Jr.                       

(Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário