Video of Day

16:19
0

 

clip_image002clip_image004

       Roberto Terassi e o prefeito Chico Brito                                   Robertão e Ratual

Partido é considerado um dos principais aliados do governo Chico Brito.

O Diretório do PSB de Embu promoveu no início do mês um encontro com as principais lideranças do partido na cidade. Sob o comando de seu presidente Roberto Terassi, a reunião contou com a presença das lideranças da legenda, bem como de sua diretoria executiva.

O prefeito Chico Brito, como convidado de honra, foi acompanhado pelo vice-prefeito, Natinha e pelos secretários Paulo Giannini e Milton Oliveira.

O PSB já conta com quase 20 pré-candidatos para as próximas eleições e está arregimentando novas lideranças por toda a cidade.

O secretário Giannini falou da caminhada percorrida no início do governo Geraldo Cruz, em que o PSB foi fundamental para a vitória. “Não poderia deixar de dar o meu depoimento, aprendi muito com o Terassi, uma figura exemplar, um homem público com a honestidade acima de tudo, é uma obrigação minha estar aqui hoje, pois o PSB foi um dos pilares que garantiu que esse governo pudesse estar aqui hoje”, disse ele.

Para o prefeito, o PSB foi um “adversário limpo” nas últimas eleições. “O que eu nunca vi na história desse país, após uma eleição, ainda na sequência, exatamente dia 18 de dezembro de 2008, o PSB veio declarar apoio ao nosso governo. Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti naquele momento, fico até emocionado”, declarou Chico Brito.

“O PSB é um partido forte, no Brasil inteiro. Vocês têm que ter um orgulho de um partido desse, que começou pequeno, mas na última eleição fez 6 governadores de estado, 4 senadores, 35 deputados federais, 73 deputados estaduais, que governa 310 cidades, têm 2 ministérios do governo da presidente Dilma, não é pouca coisa!”, concluiu.

A fala do vice-prefeito de Embu, Natinha, não poderia ser diferente, afinal foi no PSB que ele conseguiu sua projeção política. “É até difícil falar aqui hoje sem se emocionar. Foi nesse partido, nessa família que eu consegui o meu primeiro mandato como vereador, tenho um carinho enorme por esse partido e pelo Terassi, um amigo de todas as horas”, disse Natinha.

PSB forma suas lideranças

Com esse evento o PSB dá a largada para as eleições de 2012, em que o partido, como aliado do governo irá apoiar a reeleição de Chico Brito.

“Esse encontro serve para mostrar a nossa motivação, nossas lideranças já experientes e as que estão surgindo agora, fazendo parte do PSB. Estamos participando de um ciclo de palestras com as lideranças nacionais, como Márcio França, João Alberto Capiberibe, fazemos parte desse time que está mais forte do que nunca”, declara o presidente do PSB de Embu, Roberto Terassi.

0 comentários:

Postar um comentário