Video of Day

15:58
0

Essa frase no mínimo curiosa, foi dita por nossa presidenta Dilma Rousseff ao comentar seu aniversário na última quarta-feira, dia 14 de dezembro.

Quando indagada sobre sua festa de aniversário, a Presidenta Dilma Rousseff respondeu que era refratária a festa, que prefere a quietude de seu lar.

Só para título de curiosidade Refratário é um adjetivo que se refere aquele que resiste às leis ou a princípios de autoridade; insubmisso. (Dicionário Houaiss)

“Eu sou refratária a festa. Prefiro ficar quieta. Outro dia perguntaram para mim onde eu ia passar as férias. Eu disse: no meu quarto”.  Dilma Rousseff

Dilma e sua filha Paula. (Foto: AE)

 

PARABÉNS PRESIDENTA DILMA PELO SEU ANIVERSÁRIO.

O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO COMO A PRIMEIRA PRESIDENTA DO BRASIL.

 

RATUALIZADO!

0 comentários:

Postar um comentário