Video of Day

14:55
0

19/04/2013 - Prefeitura Municipal de Jandira

Viabilizar habitação digna para famílias que vivem em áreas irregulares. Com este  intuito, no sábado, 20, a partir das 15h, a Prefeitura de Jandira, por meio da secretaria de Habitação, realiza uma audiência pública na Câmara Municipal. A pauta será a criação do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLIHS) para a construção de casas em parceria com programas habitacionais federal e estadual. A audiência terá a presença da Maura Soares, secretária da pasta, e do prefeito Geraldo Teotônio da Silva (Gê).

O PLIHS é um conjunto articulado de diretrizes, objetivos, metas, ações e indicadores que caracterizam os instrumentos de planejamento e gestão habitacional. Jandira necessita de 2.500 moradias e a construção das casas será dirigida a famílias que usam o aluguel social ou que estão em áreas de risco.

"Atualmente, está sendo feito um estudo sobre a habitação de interesse social. Desde o ano passado, uma empresa faz a análise e nesta audiência será apresentado um balanço sobre quantas famílias estão em áreas irregulares ", explicou a secretária de habitação.




0 comentários:

Postar um comentário