Video of Day

|Secom

O prefeito Chico Brito anunciou hoje (20/10) que está reestruturando administrativamente o governo, para dar ainda mais eficiência ao atendimento crescente das demandas da população. “Temos pouco mais de dois anos de governo, vamos concluir as obras iniciadas e avançar ainda mais na gestão administrativa da cidade”, afirmou Chico Brito em reunião com todos os seus secretários, agora de manhã.
Assim, Geraldo Juncal volta para a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Clóvis Cabral assume a Chefia de Gabinete, Edson Bezerra será o novo Ouvidor Municipal com tarefa de transformar a Ouvidoria em um instrumento de Participação Popular e o vice-prefeito Natinha assume a Secretaria de Serviços Urbanos. 
Com essa reforma, a Prefeitura de Embu das Artes continua com 18 secretarias e duas  autarquias (ProHabitação e Amlurb), todas trabalhando de acordo com as diretrizes definidas pelo governo: Gestão democrática, Inclusão Social e Cidadã, Desenvolvimento Sustentável, Modernização e Eficiência Administrativa e Cidade Bonita, Organizada e Segura. 

_________________________________________________________________________________

Ratual na frente da notícia

clip_image002
Repórter Ratual na frente da notícia,  anunciou a reforma administrativa
do governo Chico Brito

0 comentários:

Postar um comentário