Video of Day

18:44
0
|PMTS - Por Ricardo Vaz
 
Foto 01 - Dia da Santa Terezinha  ® Ponto Facultativo em Tabo úo da Serra
Missa em comemoração ao Dia de Santa Terezinha
chega a receber mais de dois mil fiéis
O prefeito Fernando Fernandes decretou Ponto Facultativo, no dia 01 de outubro, em comemoração a Padroeira de Taboão da Serra, Santa Terezinha.
A data celebrada no Santuário Santa Terezinha chega a receber mais de duas mil pessoas durante a missa. “É uma data que representa muito para o município e fiéis uma vez que ela é a padroeira da nossa cidade”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.
O Ponto Facultativo serve para todas as repartições públicas menos para o Pronto Socorro e Maternidade do Antena e o Pronto Atendimento Dr. Akira Tada. “Todas as consultas das Unidades Básicas de Saúde foram reagendadas pelos diretores”, explicou a secretaria de Saúde Dra. Raquel Zaicaner.
A programação acontece a partir das 16h com o monólogo de Santa Terezinha e às 20h o Bispo Diocesano Dom Luiz Antonio Guedes junto com o Monsenhor Aguinaldo realizam a liturgia para os fiéis.

Ponto Facultativo
É uma espécie de "feriado", decretado pelos governos em dias úteis, nas datas especiais para o Município/Estado ou Nação, decreto válido apenas para os servidores das repartições públicas de sua alçada administrativa, os quais, naquelas datas data ficam dispensados do ponto, e, consequentemente, do serviço.

Serviço
Missa Santa Terezinha
Local: Santuário Santa Terezinha
Endereço: rua Thereza Maria Luizetto
Horário: 16h (Monólogo Santa Terezinha); 17h (Musical com Grupo Shalom); 20h (Missa Solene com o Bispo Diocesano Dom Luiz Antônio Guedes).













0 comentários:

Postar um comentário