Video of Day

08:57
0

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no portal da entidade

O Ponto de Cultura Abenaf (Associação Beneficente de Amparo à Família) está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de audiovisual, fotografia, jornalismo e teatro. Os cursos são oferecidos aos finais de semana nas dependências da Escola Estadual Toufic Joulian, localizada na Avenida Rui Barbosa, 820, no Centro de Carapicuíba. A idade mínima para participar do curso é 16 anos.

As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro e os cursos começam no dia 3 de março (audiovisual, fotografia e teatro). Já o curso de jornalismo começa dia 18 de março. Todos os cursos têm duração de três meses e contam com aulas teóricas e práticas. “Trata-se de uma oportunidade dos moradores da Região Oeste têm de adquirir conhecimento sobre diversas áreas ligadas à comunicação e à arte”, destacou o coordenador da entidade, Joel Miranda.

Ao final do curso, os alunos receberão certificados e terão seus trabalhos expostos, encenados ou publicados, conforme a demanda de cada área, durante a IV Mostra Cultural da Abenaf, que acontecerá no dia 23 de junho no Teatro Jorge Amado, em Carapicuíba.

Para se inscrever os interessados devem acessar o portal da entidade (www.abenaf.org.br), onde poderá ter mais informações de cada curso, ou entrar em contato pelo telefone 2876-8392.

ABENAF oferece cursos gratuitos
Alunos das turmas do segundo semestre de 2011 durante entrega de certificados na II Mostra Cultural da Abenaf

(Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário