Video of Day

15:14
0
IMG_2562 IMG_2579

  A deputada federal Bruna Furlan participou do Encontro Regional da Grande São Paulo Oeste, organizado pela Coordenadoria Regional do PSDB, realizado na noite da última segunda-feira (13), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), em Osasco. Além da deputada Bruna Furlan, participaram do evento o Presidente Estadual do PSDB e Deputado Estadual Pedro Tobias, o Deputado Estadual Celso Giglio, o Presidente do Diretório de Itapevi Adalzijo da Silva, a Prefeita de Jandira Anabel Sabatine, Secretário Geral Cesar Gontijo, o Presidente do Diretório de Santana de Parnaíba Osvaldo Borelli, entre outras autoridades.

De acordo, com o Deputado Estadual Pedro Tobias o objetivo deste encontro foi reunir os representantes da região oeste para discutir os principais problemas de cada município, e falar sobre o curso de formação política que será ministrado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV).

Ao fazer o uso da palavra, Bruna Furlan disse que é uma honra poder representar a população de Osasco. “Tenho muita responsabilidade aqui em Osasco, pois tive 36.500 votos. Peço a Deus todos os dias sabedoria para honrá-los com o meu trabalho sob a liderança e o comando do Dr. Celso Giglio. Já apresentei mais de 11 projetos, inclusive um deles é colocar internet rápida em Barueri e se estender para Osasco também. Estou apoiando aqui em Osasco as associações dos idosos, Unidos para Crescer e a AACD, na qual tenho orgulho de ser diretora voluntária”, destacou a parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário