Video of Day

15:39
0

 

clip_image002Joel Secretário Adjunto do Esporte no Ginásio Hermínio Espósito, quando fez a abertura do evento, falando para um público de aproximadamente 2000 pessoas. A dança é uma das 29 modalidades oferecidas no projeto “Esporte Cidadão”.

O Projeto “Esporte Cidadão” é Inclusão Social, Embu das Artes teve a honra de ter o secretário Panzetti e o adjunto Joel do Casa Blanca, eles foram os desbravadores do esporte da cidade. O Projeto “Esporte Cidadão” foi criado em 2009 pelo governo Chico Brito, tornando-se um dos projetos mais democráticos que a cidade já teve na área esportiva. Mais de 10 mil vagas, divididas em 29 modalidades, em 35 praças de esportes distribuídos por todos os bairros do município. Oferecendo desde recreação e iniciação desportiva até o esporte de rendimento. O secretário de esporte Panzetti com grande influencia nacional e internacional elevou o nome de Embu das Artes e o Joel do Casa Blanca cuidou do projeto com carinho e dedicação, transformando a cidade na capital nacional do esporte.

As 29 modalidades oferecidas pelo projeto: Academia Pública, Atletismo, Basquete, Boxe, Caminhada Monitorada, Capoeira, Caratê, Dama, Dança, Esgrima, Esporte Adaptado, Esporte Radical, Futebol, Futsal, Ginástica Aeróbica, Ginástica Artística, Ginástica Localizada, Handball, Jiu-Jítsu, Judô, Kickboxing, Luta Olímpica, Recreação, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei, Vôlei de areia, Xadrez.

Um dos melhores projetos púbicos do país, a cidade vem participando de competições importantes em âmbito estadual e nacional, buscando formar Atletas Olímpicos e Paraolímpicos visando as Olimpíadas de 2016.

O secretário adjunto Joel do Casa Blanca, o grande atleta de ouro da secretária de esportes de Embu das Artes nesses 3 anos tem desempenhado um grande trabalho esportivo, dedicação e responsabilidade com a missão que lhe foi confiada. Todos os dias, Joel está cumprindo seu dever de cidadão e servidor público, um grande exemplo que ficará na historia da secretária.

Em março, Joel deixará a secretária para ser pré-candidato a vereador pelo PCdoB de Embu das Artes.

Ouro Ratual ao nobre secretário adjunto do esporte Joel do Casa Blanca.

0 comentários:

Postar um comentário