Video of Day

13:55
0

Um moveleiro rumo a Câmara Municipal.

 

clip_image003Empresário Moveleiro Carlão Ribeiro.

Carlão Ribeiro Empresário Embuense das Artes do Ramo Moveleiro é Pré-Candidato a Vereador pelo PSDB de Embu das Artes, acredita em bons empregos e salário digno com o turismo de primeiro mundo na cidade.

A valorização dos nossos artistas, da arte, da cultura e do lazer será projetos que transformará a Embu de todas as Artes.

clip_image005Toninho Serapião, Carlão Ribeiro, Geraldo Lima, Gil Gomes e amigo.

A nossa cidade, Embu das Artes, Embu dos Móveis de Madeira Rústica é a primeira impressão quando chegamos à entrada de Embu. O setor moveleiro da cidade teve inicio nos anos 60, quando a vinda de imigrantes do sul do país e seu modo de fazer móveis com madeiras maciças. A cidade de Embu das Artes possui hoje mais de 60 fabricantes especializados na arte de fabricação de moveis de madeira rústica. Pelas calçadas de Embu podemos encontrar inúmeros modelos de móveis rústicos: cadeiras, mesas, sofás, estantes, carroças, carro de boi, dormentes de trem, portas de engenho, móveis policromados, madeira reutilizada e móveis mineiro.

clip_image007Carlão Ribeiro e Gil Gomes.

Carlão Ribeiro acredita que o crescimento econômico e a preservação ambiental podem andar lado a lado, “Agregamos valor ao nosso produto e a abertura de novos mercados” afirma.

Grande empresário desse setor de Moveleiro de Embu das Artes é pré-candidato a vereador, e vai representar a categoria e toda população embuense, através da Câmara Municipal da cidade, com a criação de leis de interesse do cidadão.

clip_image010

0 comentários:

Postar um comentário