Video of Day

13:16
0

Uma série de reportagens sobre os pré-candidatos que estão de olho nas eleições 2012.

Liberdade de Expressão e Independência.

O primeiro a falar ao Jornal O Ratual, Toninho Serapião.

image

image

Pres. Est. do PHS Tinha de Ferreira, Pré-Candidato a Pref. pelo PHS de Embu das Artes Toninho Serapião e Pres.do PSC Gilberto Nascimento na Convenção do PHS na Assembleia Legislativa SP.

O PHS de Embu das Artes e seu pré-candidato a Prefeito Toninho Serapião, ator, músico, compositor, o filho de vaqueiro, o primeiro baiano a concorrer ao governo municipal, pretende governar Embu das Artes com seriedade nunca visto na história da cidade.

Seus projetos são abrangentes e irão mexer com a nata política que sempre conduziu os embuenses. Toninho Serapião o baiano porreta vai desvendar o mistério político dessa cidade e porque a riqueza está sempre nas mãos de quem conduz o governo. Vamos ter ética na política local e transformar Embu das Artes em uma cidade mais justa, mais humana e que a pobreza desapareça para sempre.

Não adianta esse negócio de andar em feiras, falando A e B do que não fizeram ou que irão fazer. O futuro governo pretende mudar as estruturas política local, transformar sonhos em realidade e distribuir as riquezas com justiça e a economia chegar a todos os setores da vida cultural da cidade. Esse negócio de prefeitos deixarem o governo e se tornarem poderosos na economia local, não irá acontecer nesses de 10 anos a seguir, o baiano porreta Toninho Serapião chegou para mudar a história da cidade.

Temas polêmicos que precisarão ser analisados no futuro governo do PHS local: Desativação da pedreira de Embu das Artes, que causa danos a saúde pública e chega de explosões na cidade das Artes. Desativação da Votorantin, a área de mananciais tem que ser preservada. Um CEASA no terreno do Recanto Gaúcho, local adequado para o desenvolvimento econômico da cidade. A construção de um Hospital, em frente à Praça da Bíblia no centro de Embu das Artes. Demolição da quadra de esporte do Santa Tereza para a construção de um Terminal de Ônibus coberto e com um chafariz, aproveitando uma fonte de água já existente. Construção de uma nova quadra no terreno de frente a Igreja Católica também no Santa Tereza.

 

Esta é a primeira etapa de uma série de temas que serão discutidos. O pré-candidato Toninho Serapião fala ao Jornal O Ratual com clareza e espontaneidade.

Obs.: Coluna FFR é uma descrição do candidato e de seus projetos políticos, falando francamente sem formalidades. Estará aberta a todos os Pré-Candidatos do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário