Video of Day

11:12
0

A deputada federal Bruna Furlan destinou R$ 1milhão em emenda parlamentar para a nova estrutura do Centro de Atenção Psicossocial-Álcool e Droga (CAPS –AD3), em Barueri.


IMG_6803
Secretário Municipal de Saúde Mauricio Tundisi e a Dep. Federal Bruna Furlan

O CAPS – AD3 é o estabelecimento que irá realizar atenção integral e contínua às pessoas com transtornos decorrentes do uso abusivo da dependência de álcool e outras drogas, com funcionamento durante 24 horas do dia, inclusive nos finais de semana e feriados.
“Agora a população de Barueri poderá contar com mais um equipamento na área da saúde psicossocial, principalmente no plano de enfrentamento ao crack, que é hoje uma das principais metas da atual administração”, enfatizou Bruna Furlan.
De acordo, com o Secretário Municipal de Saúde, Maurício Tundisi esta nova estrutura do CAPS-AD3, em Barueri veio para somar e aperfeiçoar o atendimento na área de competência dos Centros de Atenção Psicossocial. “O município de Barueri vai ser o primeiro na região a ter este tipo de recurso, e o fator fundamental para que este projeto seja colocado em prática foi através da emenda parlamentar da deputada Bruna Furlan, pois é o modelo que o SUS preconiza e Barueri irá realizar”, destacou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário