Video of Day

14:56
0

clip_image002Gov... Alckmin, Fernando Fernandes, Analice Fernandes, Queiroz

Governador Geraldo Alckmin inaugurou a AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Taboão da Serra acompanhado da deputada Analice Fernandes, do ex-prefeito Fernando Fernandes, do secretário de Saúde Giovanni Cerri, vereadores, convidados, autoridades, Dr. Ronaldo Dias, profissional do ramo de medicina. O governador falou da importância da AME e disse: “O mais importante é a saúde, porque se a gente tiver saúde todo o restante a gente vai levando. A gente só dá valor para saúde quando perde. Aliás, nós temos um instinto para curar, nós precisamos despertar esse instinto para curar, agora nós precisamos preservar a saúde, envelhecimento é natural, todo mundo envelhece e nós estamos vivendo cada vez mais, agora saúde são bons hábitos, a própria pessoa pode fazer mais pela sua saúde mais até que os médicos, os equipamentos por que muitas doenças são maus hábitos.”

“O grande desafio da saúde é marcar uma consulta com um especialista e fazer exames. A AME irá aliviar o Hospital Pirajussara que muitas vezes é procurado para consultas com especialistas.”

clip_image004clip_image006clip_image008

“A deputada Analice é uma deputada dedicada, trabalhadora e ligada à área da saúde. Ela é enfermeira, vem daí a sua sensibilidade para a saúde e para a área social.”

clip_image010clip_image012clip_image014

“A AME irá atender 19 especialidades, mais de 20 tipos diferentes de exame. O funcionamento iniciou-se parcialmente com 7 especialidades. Os pacientes deverão ser encaminhados pelas UBS’s.”

clip_image016clip_image018clip_image020

“Distrito Policial para Taboão da Serra, vamos procurar um prédio para alugar, para que a instalação seja o mais rápido possível, virão para a seccional de Taboão da Serra 13 novos escrivães e 12 novos investigadores contratados por concurso público dentro de 15 dias.”

clip_image022clip_image024clip_image026

“Meus parabéns a todas as mamães, meus cumprimentos pela data, grande beijo no coração de todas”, Palavras do governador Geraldo Alckmin ao Jornal O Ratual.

O governador Geraldo Alckmin acompanhado da Deputada Analice Fernandes e do ex-prefeito Fernando Fernandes aproveitou a inauguração do AME para andarem pela cidade e tomarem café na Padaria Rainha do Taboão no Jd Maria Rosa.

0 comentários:

Postar um comentário