Video of Day

16:45
0

 

clip_image002Maior líder político da região Ney Santos e o povo

Embu das Artes parou para prestigiar a 1ª Festa do Trabalhador realizada no dia 1º de maio, na praça do jardim Valo Verde, pela ONG Vida Feliz e o empresário Ney Santos. Mais de 30 mil pessoas prestigiaram o evento que entrou para a história como o maior já realizado no local. A festa foi animada por diversas atrações como a cantora revelação Bruna Campos e o consagrado pagode do grupo Pixote. Os artistas embalaram a multidão com os principais sucessos do momento e ajudaram a esquentar a noite fria embuense.

Além do público recorde a festa contou com a participação de várias personalidades políticas da região, como os prefeituráveis pelo PSDB em Taboão da Serra e Embu das Artes, respectivamente, Fernando Fernandes e Claudio Dias. Também marcaram presença no evento vários pré-candidatos a vereador. 

clip_image004Ney Santos de Embu das Artes e Fernando Fernandes de Taboão da Serra

“É emocionante o carinho que o povo de Embu nos dá. A festa foi linda as pessoas participaram junto com as suas famílias e não houve nenhuma ocorrência. Ficou acima de todas as nossas expectativas. As pessoas vieram se divertiram e foi tudo maravilhoso”, comemorou o empresário Ney Santos.

clip_image006Cantora Bruna de Embu das Artes

A festa começou durante a tarde e se estendeu até a madrugada quanto o Pixote encerrou a comemoração pela passagem do Dia do Trabalho em grande estilo. O sucesso da festa foi tamanho que muitas pessoas sequer conseguiram chegar até ela porque o transito nas imediações ficou travado.

clip_image010 FESTA DO NEY  SANTOS (1)
foto (14) clip_image008

 

O ponto alto da festa foi a apresentação de uma moderna carreta equipada com vários consultórios médicos e capacidade para atender diariamente 200 pessoas, totalizando mais de 4 mil atendimentos mensais. A carreta vai funcionar como um verdadeiro consultório sobre rodas nas áreas de ginecologia, oftalmologia, clínica geral e atendimento odontológico.  Todos os consultórios contam com os mais modernos equipamentos e renomados profissionais da área médica.

“A carreta é um presente para a os moradores de Embu das Artes e da região no Dia do Trabalho”, comemorou o idealizador do projeto, Ney Santos. Ele disse que o equipamento vai percorrer os bairros de Embu levando atendimento nas áreas de ginecologia, oftalmologia, clínica geral e atendimento odontológico por meio do projeto denominado a saúde no seu bairro. 

O presidente da ONG Vida Feliz, Paulo Silas, saudou os trabalhadores presentes na festa e agradeceu a Ney Santos pelo compromisso de ajudar nos projetos da entidade.  Ele lembrou as dificuldades que os moradores carentes enfrentam para conseguir atendimento na área da saúde. “Esse novo projeto da ONG Vida Feliz vai ajudar as pessoas na área em que elas mais necessitam que é a saúde”, contou o presidente.

Já o ex-prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, afirmou que Ney Santos deu um exemplo histórico de cidadania com a festa e a entrega da carreta. “Não poderia deixar de dar um abraço nessa noite no Ney Santos. Hoje ele dá um exemplo histórico de cidadania ao Embu e a região. Sei do compromisso dele e da ONG Vida Feliz com a população”, disse Fernandes. 

Matéria publicada na Edição 171 do Jornal O Ratual

0 comentários:

Postar um comentário