Video of Day

19:17
0

 

Igreja Mundial Taboão (69)
                           Pastor Jaime de Taboão e esposa; Apóstolo Valdemiro e Bispa Franciléia.

Igreja Mundial Taboão (23) Igreja Mundial Taboão (61)

Igreja Mundial Taboão (28) Igreja Mundial Taboão (29)

“Era Amazias da idade de vinte e cinco anos, quando começou a reinar, e reinou vinte e nove anos em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Joadã, de Jerusalém.

E fez o que era reto aos olhos do SENHOR, porém não com inteireza de coração.

Sucedeu que, sendo-lhe o reino já confirmado, matou a seus servos que mataram o rei seu pai;

Porém não matou os filhos deles; mas fez segundo está escrito na lei, no livro de Moisés, como o SENHOR ordenou, dizendo: Não morrerão os pais pelos filhos, nem os filhos pelos pais; mas cada um morrerá pelo seu pecado.

E Amazias reuniu a Judá e os pôs segundo as casas dos pais, sob capitães de cem, por todo o Judá e Benjamim; e os contou, de vinte anos para cima, e achou deles trezentos mil escolhidos que podiam sair à guerra, e manejar lança e escudo.

Também de Israel tomou a soldo cem mil homens valentes, por cem talentos de prata.

Porém um homem de Deus veio a ele, dizendo: O rei, não deixes ir contigo o exército de Israel; porque o SENHOR não é com Israel, a saber com os filhos de Efraim.

Se quiseres ir, faze-o assim, esforça-te para a peleja. Deus, porém, te fará cair diante do inimigo; porque força há em Deus para ajudar e para fazer cair.

E disse Amazias ao homem de Deus: Que se fará, pois, dos cem talentos de prata que dei às tropas de Israel? E disse o homem de Deus: Mais tem o SENHOR que te dar mais do que isso.”

(2 Crônicas 25:1-9)

Homenagem Ratualizada aos 14 anos da IMPD

 

Matéria Publicada na Edição 178 do Jornal O Ratual.

0 comentários:

Postar um comentário