Video of Day

15:04
0

Do: Apóstolo Valdemiro Santiago

Quando cheguei da África e resolvi recomeçar aqui no Brasil tiraram tudo de mim.

Eu, a minha esposa e as minhas filhas, ficamos praticamente sem nada me lembro que todos os meus ”amigos“, que procurei para ver se poderiam me ajudar, todos viraram as costas para mim. A única pessoa que arrumou um lugar para ficarmos foi um amigo advogado que deixou a mim e a minha família em um apartamento pequeno, caindo aos pedaços.

Lá, dormia eu e minha esposa em num colchão, e minhas filhas em outro que ficava no chão. Um dia eu acordei com a placa do teto caindo sobre minha barriga, mas não desanimei, muito pelo contrario, orava incessantemente.

Era em Pernambuco, um calor terrível, quase 40 graus, e como estava recomeçando, nem a geladeira eu tinha.

Para beber água gelada um suco, eu tinha que buscar gelo em um posto de gasolina próximo, e então colocava nas vasilhas, e ai o ar dava uma refrescada dentro do apartamento, pelo menos para dormir. No dia seguinte, bem cedo, saímos nos quatro para evangelizarmos.

Até uma radio alternativa que eu utilizava para evangelizar por algumas horas, me perseguiam até tomarem de mim.

Eles não queriam me deixar pregar o evangelho, nem em radio e muito menos televisão, então, nos íamos para rua evangelizar.

Eu nunca abaixei a cabeça para o diabo.

Se há uma coisa que deixa feliz, é o poder deixar claro a você, que não importa o grau de dificuldade que você esteja passando, porque assim como eu venci, você também vencera Jó também perdeu todos os seus bens, os seus dez filhos como desabamento da própria casa e até sua saúde com feridas da cabeça aos pés, mas os pensamentos e a unção de Deus. Jó não perdeu.

Em nenhum momento da nossa vida, podemos perder essa visão, ou seja, a grandeza e o Poder Sobrenatural de Deus

clip_image002 Igreja Mundial Taboão (48)
                      Apóstolo Valdemiro Santiago, Pastor Jaime e Dr. Pedro Valdir Amaro Gurgel

DSCN1698 Igreja Mundial Taboão (16)

Apóstolo Valdemiro Santiago e o Pastor Jaime de Taboão

Igreja Mundial Taboão (57) DSCN1684

Os convidados e amigos da Igreja Mundial do Poder de Deus Taboão, Embu e São Paulo

Homenagem aos 14 anos da IMPD.

Matéria Publicada na Edição 178 do Jornal O Ratual.

0 comentários:

Postar um comentário