Video of Day

Chico Brito entrega documentação da coligação do PT no Cartório Eleitoral com a presença de presidente de partidos e da imprensa Ratualizada.

clip_image002

 

PP e PHS de Embu das Artes juntos com Chico Brito,

agora são 18 partidos aliados pela reeleição do prefeito.

DSCN9792 DSCN9937

Toninho Serapião oficializa a coligação PHS e PP apoiando o Chico Brito prefeito e Natinha vice.

Presença dos pré-candidatos a vereadores, convidados, amigos, o grande convidado da noite o prefeito Chico Brito e a primeira-dama Daniela Porta Nova, secretário Nelson da padaria fez um discurso parabenizando esta coligação. O presidente do PP Silvio Yazbek, seu irmão Mario Yazbek, Mario Aparecido, Dona Hilda, prof. Sérgio, a família de Serapião também estava presente e mais de 100 pessoas presentes. Em destaque Dr. Widner Ribeiro Serapião da Silva que foi o grande mentor, que cuidou do projeto PHS e esteve na frente para que esse processo se oficializar-se com o prefeito Chico Brito. Os pré-candidatos a vereadores aprovaram o projeto e agora Serapião e Bosco serão pré-candidatos a vereadores. O prefeito Chico Brito falou que ficou muito feliz com essa união e que agora são 18 partidos que estão coligados.

NA OPOSIÇÃO EM EMBU DAS ARTES:

clip_image008

Na oposição, estão a coligação do PSDB e PSC com as candidaturas de Geraldo Lima prefeito e Menezes vice e vereadores. Convenção realizada na Câmara Municipal de Embu, sábado 30 de junho, com presença de amigos, convidados e militantes dos dois partidos. O ex-prefeito de Taboão Fernando Fernandes representou o governador Geraldo Alckmin, que por motivos superiores não pode comparecer. Uma festa verde e amarela com muita animação e presença destaque do candidato a vereador Ney Santos.

Oposição independente é representada pela coligação PSOL e PSTU embuense.

clip_image010

PSOL de Embu realizou convenção domingo, dia 24/06, com aproximadamente 100 pessoas, em destaque Nivaldo Orlandi e seu pai Sr. David, PSOL da região, Dr. Marcos Raul, representante do deputado Ivan Valente.

Prof. Toninho foi oficializado candidato a prefeito e Gaíga como vice, além da oficialização dos vereadores da chapa.

O Prof. Toninho fez um discurso inflamado, desafiando o prefeito Chico Brito a debater os temas da cidade em praça pública.

CARIMBO

0 comentários:

Postar um comentário