Video of Day

13:39
0

 

clip_image002Deputada Federal Bruna Furlan

No dia 11 de março, a Deputada Federal Bruna Furlan participou do 1º Encontro Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) Mulher, realizado no auditório André Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O evento contou também com a presença do Presidente do Diretório Estadual Tinha Di Ferreira, com a prefeita de Ribeirão Preto Darcy Vera, entre outras lideranças políticas.

Em seu discurso, Bruna Furlan falou da sensibilidade da mulher que é muito importante neste momento político do nosso país.

clip_image004 clip_image006

Dep. Federal Bruna Furlan, Pref. de Ribeirão Preto Darcy Vera e Pres. do Diretório Estadual Tinha Di Ferreira

“Fui à mulher mais votada do Estado de São Paulo com 270.661 votos distribuídos por 505 municípios paulistas. Nesta última quinta-feira inauguramos, em Barueri o Espaço Mulher, um complexo com várias atividades exclusivas para atender as necessidades das mulheres do nosso município, e tenho projeto para ampliar para todo país”, explicou Bruna Furlan.

De acordo com o presidente do PHS, o objetivo deste encontro foi para dar mais um passo na valorização da mulher, além de ampliar seus direitos tanto na vida pessoal como no social.

0 comentários:

Postar um comentário