Video of Day

06:24
0

A Cidade de Embu das Artes recebeu a visita do Ministro de Estado da Saúde, Alexandre Padilha,para a inauguração da Unidade Básica de Saúde dos Jardins Silvia, Tomé e Santa Luzia, no último sábado (10/03). imageProf. Silvino (PT-Embu), Ministro da Saúde Alexandre Padilha, Pres. da CM Taboão Ver. Macário, Pref. de Embu Chico Brito e Dep. Geraldo Cruz. 

O Presidente da Câmara Municipal da Taboão da Serra, Vereador José Macário, esteve presente na cerimônia para cumprimentar o ministro e aproveitou para levar reivindicações na área da saúde taboanense para o ministro Padilha.

“Não podemos perder a oportunidade de conversar com uma autoridade nacional. Vamos levar o nome de Taboão da Serra ao Ministro e pedir a ele que se lembre da saúde de nossa cidade”, disse Macário.

O pedido deu certo, o Ministro Alexandre Padilha informou novos investimentos para o Hospital do Pirajuçara, com aumento de100 leitos para a região.

“Já conversei com a Presidenta Dilma, nos conhecemos as dificuldades da região e o ministério está trabalhando para melhorar a saúde de nossa gente”, afirmou o Ministro Padilha.

(Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra )

0 comentários:

Postar um comentário