Video of Day

17:50
0

Por: Sandra Martins

Foto 01 - Taboanense de n ¦mero 250 mil nasceu no dia do anivers írio da cidadeAlicia e sua mãe Natália receberam o kit das mãos do prefeito Evilásio e da Presidente do Fundo de Solidariedade Dra. Rosiane Maciel

Uma bela menina de 2.560 kg e muita saúde. Essa é a pequena Alícia, taboanense de número 250 mil, que chegou ao mundo na madrugada do último dia 19 de fevereiro, aniversário de 53 anos de Taboão da Serra. A mãe, Natália Gonçalves da Silva, 24, mãe de primeira viagem, tomou um susto quando soube da notícia. “Nunca iria imaginar que ela seria a ‘premiada’, nascendo no dia do aniversário da cidade e sendo a munícipe 250 mil. Estou muito feliz com tudo”, disse enquanto embala a mais nova integrante da família.

O prefeito Evilásio Farias e a primeira dama e Presidente do Fundo de Solidariedade, Dra. Rosiane Farias, visitaram e presentearam a nova taboanense com um kit enxoval escolhido especialmente para a ocasião. “É uma grande honra ver a população de Taboão crescer. Alícia foi um presente para o aniversário da cidade. Vida longa e cheia de saúde para ela”, disse emocionado o prefeito Evilásio Farias.

Doutora Maria Dolores de Figueiredo, ginecologista, obstetra e diretora da Maternidade no Jardim Record também foi pega de surpresa. “Fiquei emocionada, eu e a Dra. Camila Vilela. Não tinha noção que tinha nos meus braços a taboanense 250 mil”, conta.

0 comentários:

Postar um comentário