Video of Day

16:41
0

Por Marcelo Valladão

Prefeito de Taboão da Serra está entre os que implementaram ações de apoio aos pequenos negócios e incentivaram a cultura empreendedora

Foto 01 - Foto 01 - Dr. Evil ísio receber í Selo Prefeito EmpreendedorDr. Evilásio indicado pela quarta vez consecutiva ao Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O Sebrae-SP divulgou a lista dos municípios inscritos na que receberão o Selo Prefeito Empreendedor. Ao todo, 91 municípios serão contemplados com o Selo, que reconhece e valoriza os gestores municipais que implementam ações de apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora.

Entre os concorrentes será contemplado com a homenagem o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias.

“O Selo que o Sebrae confere ao prefeito significa o reconhecimento técnico de realizar ações empreendedoras com o diferencial de privilegiar a inclusão de pessoas. Dr. Evilásio é o primeiro gestor que recebe o selo de Prefeito Empreendedor por quatro edições consecutivas na cidade, já que o prêmio é concedido a cada dois anos”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, Jacira Moreti.

Os grandes vencedores da etapa paulista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão conhecidos no dia 29 de março, em evento no Transamérica, em São Paulo. Foram 199 prefeitos inscritos em todo o estado de São Paulo, número que equivale a 30,8% dos municípios paulistas e representa um aumento de 53% em relação às participações da 6ª edição do prêmio (2009-2010).

“Temos hoje uma verdadeira e potente rede comprometida com a causa da pequena empresa. Que estes projetos em prol do empreendedorismo sirvam de inspiração para todos que ocuparão a prefeitura em 2013. Tratar de maneira diferenciada as micro e pequenas empresas é uma ótima causa. Continuem investindo nisto”, pontua Alencar Burti, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP.

Os gestores que apresentaram projetos consistentes, que contemplam uma política desenvolvimentista integradora, abrangente e inovadora, serão homenageados com o SELO PREFEITO EMPREENDEDOR e terão suas iniciativas relatadas no Livro do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

Serão premiados ainda os três melhores projetos globais e também os destaques nas seguintes categorias: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais; Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual; Lei Geral Municipal; Médios e Grandes Municípios; Crédito e Capitalização; Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável; e Promoção do Desenvolvimento Rural.

O histórico do Prêmio, notícias sobre a premiação, documentos, podcasts e entrevistas estão disponíveis no hotsite http://prefeitoempreendedor.sp.sebrae.com.br.

Conheça a lista completa dos 91 municípios contemplados com o Selo Prefeito Empreendedor em http://sebr.ae/sp/7pspe-selo

Serviço

Evento: Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Data: 29/03, às 20h.

Local: Transamérica Expo Center. Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387. Santo Amaro – São Paulo – SP.

0 comentários:

Postar um comentário