Video of Day

A Evolução Visual

clip_image002O prefeito Chico Brito e o Ministro Aldo Rebelo.

clip_image004Pref. Chico Brito presenteia o Ministro com uma obra local e é observado pelo Ver. Aprígio de Taboão

O prefeito de Embu das Artes Chico Brito, recebe apoio do Ministro do Esporte Aldo Rebelo para seu projeto de modernidade sustentável, esporte para todos e qualidade de vida. Mais de 140 obras nestes três anos de governo, um verdadeiro canteiro de obras que transforma Embu das Artes em uma cidade moderna próspera e que a cada dia recebe empresários que pretendem investir no desenvolvimento e no progresso embuense. O Ministro liberou 5 milhões para investimento nos campos da cidade e mais grama sintética para 3 campos.

O ginásio de esportes do Jd. Independência, uma das grandes obras que a cidade recebeu o 4º ginásio de Embu das Artes e o único complexo esportivo da região com medidas oficias. Ele conta com toda a infraestrutura para receber competições profissionais como salas para realização de oficinas esportivas, vestiários e banheiros. O espaço tem capacidade para atender 2.000 pessoas por dia nas 2.800 m2 de área. O centro cultural do Sto. Eduardo, o 3º da cidade, conta com salas para realização de oficinas, palco móvel com acesso para arena, assentos confortáveis, ar-condicionado, além de iluminação e sistema de som moderno, rampas que garantem a acessibilidade, maior conforto para o espectador. Em breve o restaurante popular, com feijão, arroz, carne e salada por apenas R$2,00. “Eita, governo bom danado!” assim expressou o povo ontem.

O governo Chico Brito está cumprindo o que foi prometido no plano de governo e fez muito mais com apoio da presidenta Dilma Rousseff, Ministros e Deputados, um gestor inteligente.

Repórter Ratual

Matéria Publicada na Edição 167 do Jornal O Ratual.

 

0 comentários:

Postar um comentário