Video of Day

A presidenta Dilma Rousseff está com a força toda.

Depois de visitar os EUA, para assinar acordos bilaterais e discutir investimentos e comércio entre Brasil e EUA. Dilma foi elogiada por seu desempenho como presidenta e grande líder brasileira.

Dilma e Obama

USA-BRAZIL/Parceria presidencial Dilma Rousseff e Barack Obama

Na viagem realizada aos EUA, Dilma Rousseff se encontrou com o presidente americano Barack Obama e conversaram sobre o aumento de investimentos e cooperação econômica entre os dois países.

"Fizemos enormes progressos desde nosso último encontro" declarou Obama.

Obama diz “ter sorte” de encontrar na Presidenta brasileira uma “parceira” e que admira a disposição de Dilma Rousseff em “tirar milhões da pobreza” no Brasil e transformar o país em uma voz Líder mundialmente.

Dilma e Hillary

hillary e dilmaSec. de Estado Hillary Clinton e Presidenta Dilma Rousseff

“Quero elogiar seu empenho e luta, presidenta Dilma, contra a corrupção criando um padrão mundial. A corrupção mata e destrói o potencial dos países.” declarou a secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton em visita ao Brasil.

Hillary Clinton juntamente com a presidenta Dilma Rousseff participaram da 1ª Conferencia Anual de Alto Nível da Parceria para um Governo Aberto (Open Government Partnership) em Brasília e copresidida pelo Brasil e EUA. A conferencia tem como intuito fortalecer o combate a corrupção e buscar governos sólidos e baseados nos cidadãos e contou com 42 representantes de diversos países.

0 comentários:

Postar um comentário