Video of Day

 

clip_image002Silvio Raul e Dr. Marcos Raul

Sr. Silvio Raul de Almeida, conhecido como Silvinho, é natural de São Paulo, Dois Córregos, aposentado, é pai do jovem advogado Dr. Marcos Raul do PSOL/SP.

O Sr Silvio Raul, filho e neto de fazendeiro, veio para a cidade de São Paulo no final da década de 60, após a morte de seus pais e venda da propriedade.

Em 1973, Sr Silvio Raul e família foram para o Estado de Goiás na cidade do Varjão trabalhar, onde nasceu o Dr. Marcos Raul em 1974 e iniciou sua vida política, se filiando ao PMDB, foi candidato a Vereador na cidade, mediante apoio do Deputado Estadual João Divino Dorneles, importante político no estado de Goiás.

Em 1975, retornou para São Paulo na Zona Sul em São Paulo, continuou sua militância Política no atual PMDB/SP e como liderança participando nas atividades do bairro na Associação dos Moradores do Parque Vera Cruz, junto com a presidente Elvira, como vice Presidente Cultural.

Foi forte apoiador de candidatos do PMDB na região como Quércia e outros, foi delegado do PMDB em diversas chapas e fez diversas viagens para o Rio de Janeiro, e Brasília com o PMDB.

A trajetória, do Sr Silvio Raul, foi importante para o desenvolvimento do bairro do Parque Vera Cruz, com trabalho de cultura e lazer, com dança para terceira idade, distribuição de leite e serviços de saúde, como dentista e médicos, e orientação jurídica feita pelo Dr. Marcos Raul, para a população carente do Bairro.

Por esses trabalhos, Sr Silvio, foi homenageado no dia do Líder Comunitário por relevantes serviços prestados a comunidade por mais de 10 anos, em evento na UNISA- Universidade de Santo Amaro.

Por essa razão Dr. Marcos Raul, faz essa homenagem ao pai, como uma liderança na região que muita fez pelo Parque Vera Cruz.

Essa homenagem demonstra a origem Política do Dr. Marcos Raul, herdada pelo pai, como uma Nova Liderança Natural do Bairro, para continuar a luta em prol da população do Parque Vera Cruz, e toda Zona Sul, ante a sua preocupação com o social, trazendo novos projetos.

Matéria Publicada na Edição 160 do Jornal O Ratual.

0 comentários:

Postar um comentário