Video of Day

Ontem, sexta-feira 27 de abril, o Governador Geraldo Alckmin recebeu, no Palácio dos Bandeirantes, o Governador Geral do Canadá, David Johnston.

O governador Geraldo Alckmin recebeu na tarde desta sexta-feira, 27, no Palácio dos Bandeirantes, David Johnston, governador geral do Canadá Governador de São Paulo Geraldo Alckmin e Governador Geral do Canadá David Johnston

Durante encontro no Palácio dos Bandeirantes foram discutidas parcerias na áreas de educação e infraestrutura.

Alckmin e Johnston falaram a respeito de parcerias entre universidades para troca de conhecimento ligada a área ferroviária.

images

"Nós temos volume e eles expertise no assunto. Podemos fazer importantes parcerias", apontou Alckmin.


44868

images2

Gov. Geral do Canadá Johnston e Gov. de SP Alckmin conversaram sobre a possibilidade de convênios para intercâmbio entre universidades do Estado e as Canadenses.

Neste sábado, David Johnston visitou o campus da Unicamp, universidade que pode fazer parte da parceria entre São Paulo e Canadá. O Estado de São Paulo tem a necessidade de desenvolver engenheiros técnicos na área de ferrovias e existe a possibilidade de firmar convênios para intercâmbio entre as universidades do Estado e as canadenses para troca de experiência e conhecimento.

(Fonte: Portal do Governo Estado)

0 comentários:

Postar um comentário