Video of Day

10:00
0

clip_image002O Papa do Ratualismo

Ó Senhor Deus, eu te agradeço de todo coração; diante de todos os Deuses eu canto hinos de louvor a ti.

Por causa do teu amor e da tua fidelidade, eu me ajoelho virado para o teu santo Templo e dou graças a ti.

Pois tens mostrado que o teu nome e as tuas promessas estão acima de tudo.

Quando te chamei, tu me respondeste e, com o teu poder, aumentaste as minhas forças.

Ó Senhor Deus, todos os reis da terra te louvarão quando ouvirem falar das tuas promessas.

Eles cantarão a respeito das coisas que tu, Ó Senhor, tens feito , pois grande é a tua gloria.

Tu estas lá nas alturas, mas assim mesmo te interessas pelo humildes, e os orgulhosos não podem se esconder de ti.

Salmo 138

Matéria Publicada na Edição 167 do Jornal O Ratual.

0 comentários:

Postar um comentário