Video of Day

12:40
0

Assessoria de Imprensa PMTS

Uma equipe composta por Assistentes Sociais, estagiários e Coordenadores de Cadastro da Secretaria de Habitação (SEHAB),passaram à tarde de terça-feira, 14, conversando com moradores do Parque Pinheiros/ Biquinha para uma convocação cujo propósito é fazer com que eles compareçam a Secretaria para assinatura dos Termos de Concessão de suas moradias.

Os títulos de posse desses moradores serão entregues no sábado, 25, no Ginásio de Esporte Ayrton Senna. São 500 famílias beneficiadas com o programa de Regularização Fundiária. Maria Aparecida de Souza, 66, reconhece o documento como a segurança de que não mais sofrerá o medo de ser despejada. “Se alguém chegar e falar você tem tal hora pra sair da casa, com esse papel aqui eu fico tranquila”, conta dona Maria. “Agora eu posso falar que isso é meu!”, orgulha-se.

Os assistentes sociais que trabalharam na convocação foram categóricos. “Dia 25 de agosto será um marco para as famílias, mas principalmente para Habitação. Todo o departamento é unanime ao afirmar que a conquista é de todos. Fechamos um importante ciclo para a cidade e para esses moradores”.  

O Coordenador da SEHAB Eduardo Rosseto, responsável pelo departamento de regularização, disse que quatro regiões da cidade serão contempladas neste evento. “Além do parque Pinheiros/Biquinha, vamos entregar a Certidão de Registro do Jd. Nova Esperança e os Títulos de Concessão da Vila Sônia II e Jd. Beatriz”.

500_familias_terao_titulos_de_posse_entregues_no_dia_25_de_agostoaMoradores foram convocados para assinatura do termo de concessão

0 comentários:

Postar um comentário