Video of Day

14:50
0

Assessoria – 23/08/2012

Na noite última sexta-feira (17), a deputada federal Bruna Furlan participou da formatura de 400 alunos dos cursos técnicos de: Administração, Designer, Edificações, Informática, entre outros da EEFMT Professora Dagmar Ribas Trindade, mantida pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), no Ginásio de Esportes Caetano Manoel da Silva, no Jd Belval.

ITB_1Deputada Federal Bruna Furlan prestigiando a formatura da EEFMT Prof.ª Dagmar Ribas Trindade

Na ocasião, Bruna Furlan aproveitou para parabenizar tantos os formandos quanto à instituição que foi considerada a melhor escola pública do Estado de São Paulo nas séries do Ensino Fundamental (de 5ª à 8ª série / 6º ao 9º ano), conforme o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), criado pelo Ministério da Educação (MEC). A escola obteve a média de 6,6.

ITB_2 ITB_formandos

“Quero parabenizar todos os formandos e também os educadores da cidade de Barueri, pois o resultado alcançado é fruto de trabalho realizado com competência dos profissionais da educação e pela administração do município”, exaltou a parlamentar.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), o bom desempenho da escola também foi registrado nas séries iniciais (1ª à 4ª série / 1º ao 5º ano), que ocupa o sétimo lugar no ranking estadual com a nota 7,7. Na classificação nacional, a Escola Dagmar ficou entre as 30 melhores, ocupando a 28ª colocação entre 30.842 instituições avaliadas.

0 comentários:

Postar um comentário