Video of Day

04:26
0

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Itapecerica da Serra organizou no último dia 10 de agosto evento para comemorar o “Dia do Advogado” (11 de agosto). A solenidade aconteceu no Fórum Criminal da cidade.

A partir da direita - Padre Daniel, advogado Dr. Marcelo, Dra.Neuza e pais M írio Pinho - diretor de Cerimonial da Prefeitura - e m úe Adriana
A partir da direita - Padre Daniel, advogado Dr. Marcelo, Dra.Neuza e pais Mário Pinho(diretor de Cerimonial da Prefeitura) e mãe Adriana.

Para marcar o evento, a presidente da 86º Subseção da OAB, Dra. Neuza Penha Gava Otero, entregou uma carteira da Ordem ao mais novo advogado da região, Dr. Marcelo Bertozzi de Pinho, que realizou o juramento do advogado ao receber a honraria.

“Essa solenidade de entrega é importante para valorizar os cinco anos de estudos e todo o sacrifício pelo qual o doutor teve que passar até chegar aqui. Que ele exerça a profissão com carinho, amor e ética, que é o que precisamos”, disse a presidente Dra. Neuza.

Palestra Dr. Reynaldo Fran ºoso Cardoso Dr. Marcelo recebeu carteira da OAB

Dr. Reynaldo Françoso Cardoso ministrando palestra. Na foto a direita, o mais novo advogado da região, Dr. Marcelo Bertozzi de Pinho.

Após a entrega os presentes assistiram a palestra “Ética e Advocacia”, ministrada pelo advogado criminalista e professor Dr. Reynaldo Françoso Cardoso. “O advogado tem que ter a têmpora de aço, agir sempre com coragem e valentia, tornando nobre sua profissão”, disse Dr. Reynaldo.

Após o evento no Fórum, os convidados foram até a Casa do Advogado, onde foi realizado um coquetel e brindado o Dia.

0 comentários:

Postar um comentário