Video of Day

18:56
0

ESCLARECIMENTO
A campanha Aprígio 40 Prefeito, ‘Taboão Crescendo com Você’, vem a público esclarecer o que segue:
· Tomamos conhecimento da publicação de um jornal contendo informações sobre nosso adversário, que foi objeto de busca e apreensão judicial no último sábado (04 de agosto), por meio do setorial jurídico de nossa campanha, que acompanha todos os processos em andamento na Justiça Eleitoral.
· Ao sabermos que se tratava de veículo pertencente a um colaborador de nossa campanha, tendo realizado tal produto sem nosso conhecimento, decidimos por desligá-lo imediatamente de nossa campanha.
· Sobre as informações que vem sendo veiculadas sobre o caso na imprensa regional, temos a informar que tal produto não é veículo de comunicação de nossa Campanha. Nossos veículos oficiais são o Jornal Aprígio 40, a TV Aprígio 40 (em construção) e o site devidamente regularizado junto à Justiça Eleitoral, no endereço: www.aprigio40.com.br
· A campanha Aprígio 40 não financia, nem produz jornais de terceiros, que são de exclusiva responsabilidade de seus responsáveis e proprietários.
· Pagamentos por serviços gráficos em nossa campanha são realizados mediante cheques antecipados e contabilizados para a devida prestação de contas junto à Justiça Eleitoral e não temos a praxe de contratar serviços gráficos por telefone, de forma indireta ou por terceiros, e se isto ocorreu, foi feito indevidamente, sem autorização escrita ou verbal de nossos coordenadores.
· A campanha Aprígio 40 Prefeito trabalha de forma limpa e transparente; jamais procuramos ludibriar a opinião pública com ilações ou ataques infundados a nossos adversários, quaisquer que sejam. Aprígio e Wagner são candidatos ficha limpa e pretendem, eleitos, administrar Taboão da Serra dentro dos princípios da probidade, impessoalidade e responsabilidade fiscal preconizadas pela Constituição Federal, legislação complementar e dentro de um estado Democrático e de Direitos.
· Por fim, informamos ao povo de Taboão da Serra que estamos tomando todas as medidas judiciais cabíveis que o caso exige.
Taboão da Serra, 08 de Agosto de 2012.
CAMPANHA APRÍGIO 40 PREFEITO










0 comentários:

Postar um comentário