Video of Day

06:18
0

A deputada federal Bruna Furlan acompanha de seu pai prefeito de Barueri, Rubens Furlan prestigiaram mais de 6000 mil servidores do Programa Nosso Abraço, no Museu da Bíblia, nos dias 20 e 21 de agosto.

Nosso_Abra ºoIMG_7193 Nosso_Abra ºoIMG_7187

Em seu discurso, Bruna Furlan disse que os servidores são a porta de entrada da prefeitura, pois são eles que falam pelo prefeito. “Vim aqui agradecer e parabenizá-los a cada um de vocês por tudo que fazem pela nossa cidade. Fico feliz quando ando pelas ruas de Barueri e ouço as pessoas falarem bem da administração, pois são vocês que tratam bem a nossa população”, declarou a parlamentar.

O Programa Nosso Abraço é mais iniciativa da Prefeitura Municipal de Barueri cujo objetivo é uma integração intersetorial, promovendo o desenvolvimento profissional e estimulando a excelência na prestação dos serviços públicos.

Programa “Nosso Abraço”

Criado através do Decreto nº 7.149, de 6 de julho de 2011, o Programa “Nosso Abraço” é realizado em duas etapas:

I – Aperfeiçoamento profissional – os servidores assistem palestras e peças teatrais que abordam aspectos do aperfeiçoamento e motivação profissional, no período de 20 a 29/08/2012, nos auditórios do Centro de Eventos, num total de 14 (quatorze) edições, com a participação de 1/10 dos servidores municipais em cada horário, sendo uma turma das 8 às 12h00 e outra das 13h00 às 17h00. No total, 12.145 servidores participam do evento nesse período.

II – Integração Cultural e Esportiva – Mostra de Artes Visuais dos servidores municipais de Barueri, com abertura agendada para o dia 04/09, às 19h00, na Galeria de Artes do Teatro Municipal.

A Promoção do aperfeiçoamento profissional dos funcionários sempre foi uma preocupação da Administração Municipal. Porém, apenas servidores estanques de alguns órgãos eram contemplados com temas específicos de suas respectivas áreas de atuação nos cursos, palestras e treinamentos de aperfeiçoamento e motivação profissional. Mas, com a Secretaria de Administração já estruturada, é possível oportunizar a todos os servidores, de todos os níveis hierárquicos, nas ações de desenvolvimento e integração funcional. Assim, foi criado o Programa Nosso Abraço que visa trabalhar a administração municipal como um todo, integrando todas as secretarias municipais nos mais diversos níveis de hierarquia.

A previsão é que o programa ocorra semestralmente, no início de cada semestre, para integrar e motivar os servidores municipais, buscando sempre estimular a excelência na prestação dos serviços públicos. O programa que foi criado em 2011, neste ano passou a fazer parte do calendário oficial de eventos da Cidade, através do Decreto 7.372/2012.

(Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário