Video of Day

20:18
0
É o tema da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, de 9 a 19 de agosto. O dia 9 de agosto, abertura do evento, será dedicado à visitação dos profissionais da cadeia produtiva do livro, compreendendo editoras, empresas patrocinadoras e entidades do setor, entre outras relacionadas ao mercado editorial. 
Bienal divulgação
Para 2012, na 22ª Edição da Bienal Internacional do Livro, a previsão é de que mais de 800 mil pessoas compareçam ao evento, que terá uma programação diferenciada e rica, como sempre voltada ao incentivo à leitura.
Destaque Ratualizado:
O autor Reinaldo Domingos lançará dois livros nos dias 11 e  14 de Agosto na Bienal do Livro. 
DSOP_MULHERES_L4
No dia 11 será o lançamento do Livro Eu Mereço ter Dinheiro, um livro totalmente dedicado ao público feminino, neste dia um profissional de maquiagem estará no STAND  das 14h as 20h e quem comprar o livro terá direito a uma sessão de maquiagem. Além disso, quem levar três amigas terá seu exemplar de graça e suas amigas 20% de desconto(*).
Já no dia 14 o lançamento será do livro O Menino do Dinheiro – Ação Entre Amigos que tem como foco ensinar empreendedorismo as nossas crianças. Neste dia haverá muitas atividades para o público infantil.
eu-mereco acao-amigos
  CARIMBO
  (*) Desconto válido apenas no dia do lançamento das 11h às 15h.






0 comentários:

Postar um comentário