Video of Day

05:54
0

O violonista Paulo Martelli se apresenta com o Quarteto Romanov gratuitamente, às 11h

O projeto Música no Museu, da Casa Brasileira, traz nesse domingo, 17, às 11h, o músico Paulo Martelli e o Quarteto Romanov, formado pelos violinistas russos Alexey Chashnikov e Tatiana Vinogradova, pelo violista russo Simeon Grinberg e pelo violoncelista brasileiro Rodrigo Andrade Silveira. 


No próximo domingo, 24, para encerrar o mês, o Metá-Metá traz composições que representam o universo musical afro-religioso brasileiro. O trio, formado por Juçara Marçal (voz), Thiago França (sax) e Kiko Dinucci (violão), ressalta elementos harmônicos e melódicos, bem como signos da influência africana.


Um dos projetos mais tradicionais do calendário do Museu da Casa Brasileira, o Música no Museu realiza, há 12 anos, apresentações de qualidade com entrada gratuita em um dos locais mais charmosos da cidade: o jardim da instituição. Mais de 200 mil pessoas já conferiram as apresentações de nomes importantes da música brasileira, como Zimbo Trio, Mawaca, Orchestra Bachiana, Mutrib, dentre tantos outros grupos, projetos solo e camerísticos populares e eruditos.




Música no Museu da Casa Brasileira
17 de junho - Paulo Martelli e Quarteto Romanov

24 de junho - Metá-Metá - Thiago França, Juçara Marçal e Kiko Dinucci

Sempre às 11h
Entrada gratuita
Av. Faria Lima, 2.705 - Jd. Paulistano
www.mcb.org.br


(Portal do Governo do Estado de São Paulo)

0 comentários:

Postar um comentário