Video of Day

14:09
0

Opinião

(*) Por Hillmann Albrecth

clip_image002Prefeito de Embu Chico Brito, presidente da Acise Hillmann Albrecth e Prefeito de Taboão Evilásio Farias

Como presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu – Acise acompanhei a entrega do Prêmio “Municípios que Fazem Render Mais”, promovido pela FIESP/CIESP e avaliado foi pelo Centro de Estudos em Administração Pública e Governo da FGV-EAESP, entidades das quais também fiz parte, como empresário, além de ter sido economista/pesquisador da FGV, por mais de 30 anos.

O prêmio foi aberto para que todos os municípios do Estado de São Paulo pudessem concorrer, porém apenas 74 municípios tiveram o desprendimento de abrir suas administrações, para o estudo dos pesquisadores da FGV/CEAPG.

A avaliação se deu por meio de um Comitê Técnico composto por especialistas em gestão pública, que analisou os questionários respondidos, além de tabular, os principais indicadores de gestão municipal e ao final dos trabalhos, indicou 16 cidades como finalistas.

Dentre as cidades, nossa região foi agraciada com a diplomação de Embu das Artes e Taboão da Serra, dois grandes municípios do Estado de São Paulo, levaram os principais prêmios, Santos e São José dos Campos.

Essa indicação deve ser valorizada, pois atesta que nossa região está mudando para melhor.

(*) Hillmann Albrecth, presidente da Acise, economista e ex-pesquisador da FGV

0 comentários:

Postar um comentário