Video of Day

21:48
0

Na manhã deste domingo, 17, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, a deputada federal Bruna Furlan participou da convenção que oficializou Carlos Zicardi como candidato a prefeito da cidade de Barueri.IMG_6718Cerca de quinze mil pessoas foram à convenção, e contou também com a presença do prefeito Rubens Furlan, a primeira-dama Sônia Furlan, além de vereadores, secretários, deputados estaduais, federais, entre outras lideranças políticas.

Ao fazer o uso da palavra, Bruna Furlan muito emocionada falou sobre os trinta cinco anos de vida pública do seu pai e Carlos Zicardi. “Amigo, agora chegou a hora de todos nós lutarmos por você. De abrir nosso coração e mostrar nossa verdade nas ruas, o governo deste homem honrado prefeito Rubens Furlan tem que continuar. Sobre a proteção de Deus: soldada Bruna se apresentando”, enalteceu a deputada.IMG_1299Já o prefeito Rubens Furlan, disse que não tem preço ter o carinho e o apoio da população. “Meus amigos quero agradecer a presença de todos e dizer que durante todos esses anos de vida pública valeu a pena”, finalizou o prefeito.

Carlos Zicardi por sua vez agradeceu a presença de todos os munícipes e os candidatos que irão levar seu nome aos quatro cantos da cidade. “Quero agradecer primeiramente a Deus e ao meu amigo Rubens Furlan, e também a esse povo maravilhoso. Podem acreditar que Barueri está seguindo no caminho certo”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário