Video of Day

17:27
0

Apresentador Ratinho cumpre promessa e visita Taboão da Serra

Foto 01 - APRESENTADOR RATINHO CUMPRE PROMESSA E VISITA TABO âO DA SERRAApresentador Ratinho em visita a Taboão da Serra com o Prefeito Evilásio Farias e Vereadores

O apresentador Ratinho, do SBT, cumpriu a promessa e visitou Taboão da serra na tarde dessa quarta-feira, 27 de junho.

Ratinho teve a oportunidade de conhecer os programas da Prefeitura de Taboão da Serra e a Cooperativa vida Nova Taboão.

“Foi uma honra receber o Ratinho em Taboão da Serra. Consegui apresentar parte dos projetos que desenvolvi na cidade deixando o apresentador surpreso com tantas ações realizadas em apenas dois mandatos”, comentou o prefeito Evilásio Farias.

Para Ratinho, é muito difícil administrar uma cidade com 250 mil habitantes. “Fiquei surpreso com o plano de governo implantado nessa cidade. e mais ainda com essa cooperativa habitacional vida nova que se instalou no município melhorando o desenvolvimento e crescimento econômico desse município”, disse o apresentador durante a visita.

Ratinho parabenizou também a grande festa de são João que vem acontecendo durante todo o mês de junho na praça Luiz Gonzaga e que a cidade será lembrada no programa de hoje ás 21h15.

Os vereadores Aprígio e o Presidente da Câmara Macário acompanharam a visita do apresentador junto com o Prefeito Evilásio Farias.

0 comentários:

Postar um comentário