Video of Day

17:52
0

 

clip_image002Deputada Analice fala de nova delegacia para o Pirajuçara.

clip_image004Fernando Fernandes diz que CONSEGs de Taboão fazem um grande trabalho que deve ser incentivado.

O Conseg – Conselho de Segurança Comunitário do Parque Pinheiros encerrou a gestão do presidente Douglas Bochete, que aproveitou para fazer um balanço dos trabalhos desenvolvidos ao longo de seu mandato, no dia 28 de maio.

Além da prestação de contas, o Conseg do Parque Pinheiros homenageou policiais, políticos, órgãos de imprensa, e cidadãos que de uma forma ou de outra, colaboraram com a segurança em Taboão. A deputada Analice Fernandes foi uma das homenageadas.

Para o ex-prefeito Fernando Fernandes também presente a reunião, os CONSEGs tem um papel importantíssimo tanto no combate a violência, por meio da mobilização e da pressão política, como para fazer diagnósticos precisos do que fazer e onde. “Temos que unir esforço para combater a violência, e a mobilização da sociedade de maneira organizada, é uma das formas mais eficazes”, disse Fernando Fernandes.

Já a deputada Analice evidenciou o anúncio do governador Geraldo Alckmin, feito durante a inauguração do AME – Taboão, sobre o funcionamento em breve de mais um distrito de polícia em Taboão, no Pirajuçara. Analice lembrou também que virão para a região, mais 13 escrivães, e 12 investigadores de polícia.

Fizeram parte da mesa, que aconteceu no auditório da Faculdade Anhanguera os policiais militares Capitão Santos e Jairo da Silva Leo, os delegados Dr. Gilson Leite Campinas e Dr. Francisco Videira, o coordenador dos CONSEG´S do Estado, Dr. Luis Fernando Lima, Coronel Silas Santana e comandante da GCM Antonio César Marco e o inspetor da GCM, Itamar Nascimento Farias.

0 comentários:

Postar um comentário